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Vendedores como gestores de leads digitais

  • Foto do escritor: fnpeppe
    fnpeppe
  • 14 de dez. de 2023
  • 1 min de leitura

O trabalho de prospecção digital deve estar interligado ao setor de vendas de cada empresa. É importante que proprietários de empresas de varejos e gestores comerciais estejam cientes que seus vendedores precisam de treinamento e conhecimento para a venda nas plataformas digitais.


Aquele cliente que faz um comentário ou um questionamento em um post é o mesmo que entra em sua loja e diz que “está dando só uma olhadinha”: o trabalho de conversão é muito semelhante. É preciso técnica para encantar e vender para essa pessoa.


Muitas empresas estão perdendo altas somas por não saberem como atender e converter esses leads. O processo precisa estar alinhado para que a prospecção digital tenha resultados positivos.


E na sua empresa, como isso acontece? Saiba que podemos ajudar você nessa missão!


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Muitos falam em engajamento e envolvimento das marcas nas redes sociais. Mas poucos primam pela conversão em leads.

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